terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Jogo Club Penguin Portugues Ediçao Scratch

  Pingoblue online 
  Olá pessoal estamos começando à realizar as mudanças do blog!! 
Este jogo fui eu que fiz e esse jogo legal da SagaRocketsnail (Eu) é o famoso:Club Penguin (Dessa vez é em português e na versão Scratch)!
  
Instruções:
Bem vindo ao Club penguin do scratch (beta). 
Essa é uma réplica do club penguin da Disney.
Esse é o meu primeiro jogo de bate papo da SagaRocketsnail.
Use as setas para se mover.
Todos os pinguins são controlados por mim 
Por favor não pode remixar esse jogo
  
Lista de salas do jogo: (em breve tem mais)
Centro, Estadio, Farol, Posto de observação,Café, Iglu (tem no icone que é a casinha), Plaza, Petshop ,Loja de presentes, Estação de Esqui, Montanha, Dojo, Praia!
Para ver mais jogos acesse meu studio :https://scratch.mit.edu/studios/3459648/ e aproveite os jogos!!
  Pingoblue offline.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

acompanhe meu facebook